Vocacionado

A Comunidade Católica Renovação iniciará encontros vocacionais.

Que a Força renovadora do alto esteja com todos!

A família Renovação, convida você para fazer uma experiência vocacional com o nosso carisma. Venha ser um discípulo do Ressuscitado e canal da sua Ação renovadora para o mundo!

Os encontros vocacionais acontecerão a cada 15 dias, aos domingos, no período de fevereiro a outubro de 2011.

A etapa vocacional da Comunidade tem o objetivo de ajudar os participantes a encontrar sua vocação como igreja, independente de continuar o caminho da Comunidade Católica Renovação. Tem a missão de despertar as diversas vocações: leiga, celibatária, religiosa, sacerdotal ou matrimonial, focando nossa vocação de leigos consagrados em comunhão de aliança.

Esperamos por você! E acredite é o Senhor quem te chama, somos apenas seus canais.

“Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo.”
Apocalipse 3,20

Que o Senhor te abençoe!

“Chuva de rosas torne o caminho abençoado e que o Amor por nós seja amado!”


Comunidade Católica Renovação

comunidaderenovacao@gmail.com – Cel. 9156 2707 (Fundador)

17/01/2011