Mensagem do Fr. Joacyr

Caros irmãos, paz e bem!

Cheguei ao Rio de Janeiro. Tudo está bem, porém resta uma grande saudade da nossa tão querida paróquia com todas as suas capelas e principalmente com toda a sua gente. Sou realmente agradecido a Deus pela experiência que pude realizar nestes dois anos que se passaram tão rapidamente. Não encontro graça para trabalhar em paróquias aqui em cidade grande. Felizmente isso deve durar muito pouco e eu irei então para a África onde a situação será muito semelhante àquela que tínhamos aí. Já iniciei minha documentação visando minha entrada em Moçambique. Espero que chegue o quanto antes.
Tenho muita saudade de todos, das capelas, simples, porém aconchegantes. A gente igualmente simples, mas cheia de fé e de alegria pelo dom de Deus. As crianças, os anciãos, os ministérios, as lideranças e tudo o mais. Tudo está e estará para sempre incluído no cabedal de nossas experiências e sempre a simples recordação nos trará grande alegria.
Que a Virgem Santíssima acolha a todos vocês sob o seu Sagrado manto e que Deus abençoe a todos com as mais ricas bênçãos do céu. In Domina Nostra, Fr. Joacyr osm. (Mensagem enviada aos paroquianos de Nossa Senhora do Ó, em 03/02/11)

05/02/2011