Alerta aos jovens

O vídeo abaixo é prova de como o mundo está hoje! A alma (principalmente dos jovens), esta com Deus..acabou de conhecê-lO, mas ai vem as tentações e o que o mundo nos dá: seduções, dinheiro, prazeres momentâneos (álcool, drogas..), vaidades, suicídio... porém a alma tenta voltar para Deus e é difícil pois já está viciada pelo pecado.. se perseverarmos Deus nos ajudará e tomara todo nosso fardo para Ele.



Jovens, lutem pela vida de santidade, sabendo que esta luta é decisiva, pois de um lado temos Deus, e do outro o demônio, mas se queremos, a graça de Deus é sempre maior, e o Senhor paga o preço para nos resgatar, pois Ele é o Deus da vida, o Deus que quer a nossa felicidade, que quer nos dar a vida e não a morte. Por outro lado o demônio com os seus anjos rebeldes, deseja nos tirar a vida, nos propõem tudo o que leva não só a morte do corpo, mas também a morte da alma, e sobre tudo, nos dá pensamentos de morte, de desespero, de solidão e tenta nos jogar na depressão.Peço que assistam o vídeo prestando atenção nas imagens, nas tentações, das drogas, do sexo, da bebida, da moda que leva ao suicídio, e etc...

Do nosso coração deve surgir um grito: "Jesus eu confio em vós!".

O Papa Bento XVI, na mensagem de sexta 03/09/2010 convida os jovens a resistirem ao pensamento atual relativista, a não deixar de aspirar a "uma vida maior", a buscar, em definitivo, o próprio Deus.

(Postado em 14/09/2010, sugestão do nosso amigo, Pe. Mateus Maria FMDJ)


Fonte: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2010/09/entre-deus-e-o-diabo.html